O que esperar da ASCO 2020 Virtual Annual Meeting?

2 min. de leitura

Os médicos oncologistas clínicos Dr. Rafael Kaliks, do Hospital Israelita Albert Einstein, e Dr. Rodrigo Munhoz, do Hospital Sírio-Libanês e ICESP, estão à frente da nossa cobertura do ASCO 2020 Virtual Annual Meeting e convidam a todos os colegas a acompanharem e assistirem às discussões.

Devido à pandemia de COVID-19, o evento será completamente diferente este ano. Pela primeira vez tanto a apresentação das sessões de pôsteres e suas discussões, quanto as sessões plenárias e as apresentações de trabalhos orais acontecerão em formato integralmente digital.

Os abstracts já foram disponibilizados no último dia 13/05 e, a partir do dia 28/05, todos os late breakings abstracts também estarão disponíveis. No primeiro dia do evento, sexta-feira, 29/05, todo o conteúdo finalmente ficará à disposição de quem se registrou na plataforma do congresso.

Sábado e domingo, respectivamente 30 e 31/05, serão realizadas as sessões de discussão dos highlights por temas específicos, um modelo bastante distinto do que os médicos estão acostumados no evento presencial, mas que promete ser bastante rico.

Na nossa cobertura especial, Dr. Rafael e Dr. Rodrigo coordenam diariamente, além de notícias, vídeos e webinars com renomados oncologistas para compartilhar os principais destaques de cada tema: biomarcadores e medicina de precisão, cabeça e pescoço, gastrointestinal, geniturinário, ginecologia, hematologia, mama, melanoma e sarcoma, mutações raras, novas drogas e novo potencial agnóstico, neuro-oncologia, e pulmão.

Dr. Rafael Kaliks, Dr. Rodrigo Munhoz, Dr. Alessandro Leal, Dr. Thiago Bueno, Dr. Fernando Santini, Dr. Olavo Feher, Dra. Rachel Riechelmann, Dr. Fabio Schutz, Dra. Angelica Nogueira, Dr. Jacques Tabacof e GBOT – Grupo Brasileiro de Oncologia Torácica.

Confira a programação e inscreva-se para participar dos webinars: https://webmdhealth.com.br/asco-2020/

Send this to a friend